4 de dezembro de 2013

“Musa o Nascimento” por José Venâncio

Dedicado aos alunos da Multimédia da USAz.

Este vídeo representa o nascimento duma entidade, que se quer representativa dum conjunto de boas vontades, muito trabalho e esforço, mas sobretudo o prazer do saber compartilhar.

Com o início da disciplina da Multimédia, na Universidade Sénior de Azeitão, iniciou-se também um ciclo de traduzir através de pequenos vídeos, muitos sentimentos, olhares e maneiras de saber estar.


Nada melhor, e a partir de fotografias, recriá-las, animá-las e traduzi-las nos nossos filmes.

Mas há algo que nos une e então o melhor é identifica-la sob a forma dum logotipo.

E assim nasceu a mochinha MUSA, elemento inspirador dos alunos que se estão a iniciar nesta disciplina, mas, tenho certeza, vão realizar muitos e bonitos vídeos para convosco partilhar.

Aqui fica a história do nascimento do nosso logotipo ou imagem de marca.

O Professor da Multimédia

José Venâncio


1 comentário:

Luísa Antunes disse...

Eu sou uma fã da MUSA e das suas longas pestaninhas... Que ela me inspire também e me não deixe "chamuscar" muito as minhas! Bem haja, Professor, pelo trabalho e incentivo e bem haja também a turma de Multimédia, laboriosa, criativa e disciplinada (vendo bem, quem consegue mandar sem primeiro aprender a obedecer?...) Abracinho.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...