26 de janeiro de 2015

"O passeio da Ginga" por António Lisardo

Ginga com 1 ano
Todos os fins de tarde, faça sol ou chuva, a Ginga, uma cadela raça pastor alemão, começa a chamar a atenção para a hora do seu passeio diário. Grande coscuvilheira, espreita todas as portas e muros, sobretudo onde sabe que habitam alguns cães de que não gosta para, muito valentona, lhes ladrar. Adora andar pelo pinhal e, por vezes, nos regatos com dois amigos, sobretudo um – o Black, e todos os dias trás uma pinha para casa. É uma cadela afável, simpática e uma bela representante da sua raça.
Música: Zen- music for RELAXATION (Heart of Down)- Somerset Entertainment Ltd

19 de janeiro de 2015

"Europa Romântica" por Vitor Crespo

Europa
Viagem a três cidades da Europa Central: Budapeste com os bairros históricos de Buda na margem direita e a moderna Peste na margem esquerda do Danúbio, Praga famosa pela beleza dos seus bairros antigos declarados Património Mundial pela UNESCO e Viena capital cultural e centro nevrálgico de grande parte da história da Europa.
Música: Valsa Danúbio Azul pela Orquestra Imperial


14 de janeiro de 2015

" Tejo e Sado " por Eusébia Santos

Rios
Tejo e Sado: dois rios que se complementam, ambos desaguando no Atlântico, presenteando-nos com raras belezas.
Golfinhos, gaivotas e outras aves, podem ser observados e desfrutar da sua companhia. Basta deixá-los exibir no seu meio natural.

Música: “Voz do Tejo” de Rão Kyao


8 de janeiro de 2015

"Ponta da Atalaia - Aljezur" por Fernando Neves

Aljezur
Aljezur é uma terra de origens remotas, cuja antiguidade é atestada pelos muitos vestígios arqueológicos que têm sido encontrados. Por alguma razão existem vestígios humanos desde a pré-história. O rol de ocupantes desta região é extenso e inclui fenícios, cartaginenses, romanos e árabes.

2 de janeiro de 2015

"Almoço convívio Natal-2014" por Fernando Neves

A comunidade USAz confraternizou - alunos, professores e convidados, num convívio aberto em que o calor humano, o apego das entradas, doces, petiscos, almoço e a música, se misturam espontaneamente dando cor e vida ao evento realizado na Quinta do Chão Duro em Azeitão.
músicas interpretadas pelo coro da USAz.