24 de dezembro de 2013

"A Todos Um Bom Natal" por Fernando Neves

Chistmas
Por iniciativa dos responsáveis da USAz – Universidade Sénior de Azeitão, Alunos, Professores, Colaboradores e Familiares, juntaram-se e festejaram a quadra natalícia. Foi uma festa soberba onde não faltaram os ingredientes necessários: Boa comida e bebida, canções alusivas ao nascimento de Jesus interpretadas pelo Grupo Coral USAz, em ambiente de franca amizade e boa disposição. Música: Coro de Stº Amaro Oeiras

20 de dezembro de 2013

"O Pulsar da USAz" por alunos Multimédia

USAz
No âmbito da Cerimónia oficial da abertura do ano lectivo 2013/2014 e apresentação do livro “Plural Idades” registamos o “pulsar” dos alunos, professores e colaboradores da USAz-Universidade Sénior de Azeitão, seus testemunhos e reflexões onde ressalta a convivência, a partilha, a criação e comunicação entre pessoas Seniores, bem como a curiosidade e observação com o objectivo de aprender mais e melhor. 

7 de dezembro de 2013

" Historinha da Musa " por Manuel Valinho


O mochinho Usaz estava muito contente por ter escolhido esta localidade para viver.
Quase todos os dias fazia grandes voos, mas ainda não se tinha aventurado a ir até à linda serra que se via dali.
Também continuava a ver os amigos que o tinham escolhido como símbolo e ficava muito contente com a alegria por eles demonstrada, quando se encontravam.
Hoje tinha decidido que iria ver a serra… assim fez.

4 de dezembro de 2013

“Musa o Nascimento” por José Venâncio

Dedicado aos alunos da Multimédia da USAz.

Este vídeo representa o nascimento duma entidade, que se quer representativa dum conjunto de boas vontades, muito trabalho e esforço, mas sobretudo o prazer do saber compartilhar.

Com o início da disciplina da Multimédia, na Universidade Sénior de Azeitão, iniciou-se também um ciclo de traduzir através de pequenos vídeos, muitos sentimentos, olhares e maneiras de saber estar.

1 de dezembro de 2013

"Vai nascer" por Luísa Antunes

Vai nascer em dezembro… com a beleza do Natal e o carinho de todos nós: gente que é da idade do que aprende, mochinhos séniores de atenção e curiosidade menina.

Entre quedas, tropeções, vitórias e derrotas, aprenderemos a voar… Que a MUSA nos inspire!

Vai nascer em dezembro…